Blog

Fique por dentro das últimas tendências e novidades do mercado
de Comunicação Corporativa Digital.

Como está o rendimento da sua equipe?

O estresse é considerado um dos males que mais afeta o rendimento das pessoas no ambiente de trabalho. Longas jornadas de trabalho, má atribuição de responsabilidades, inadequação de salário e conflito com colegas e superiores estão entre as principais causas dessa...

ler mais

Dicionário Corporativo: Turnaround

Mudanças algumas vezes são necessárias! Turnaround é implementar medidas drásticas e muitas vezes arriscadas para dar um novo rumo à situação. No mundo corporativo a expressão propõe um novo método administrativo para que o negócio/empresa alcance melhores posições no...

ler mais

Dicionário Corporativo: Call to Action

Call to Action ou CTA, é uma chamada para uma ação, ou seja, são funções ou links de uma página que possibilitam os usuários a realizar ações. É visto mais em anúncios e e-mail marketing. Podem ser links de navegação, compras, formulários de inscrição, etc. O uso da...

ler mais

A linguagem corporal faz toda diferença

Saiba como a linguagem corporal traz mais clientes para a empresa e ajuda em suas negociações Um bom currículo pode não ser o suficiente para garantir uma carreira de sucesso. É comum pessoas com excelente qualificação e experiência perderem boas oportunidades de...

ler mais

Como está sua imagem no trabalho?

Conseguir um emprego é sempre uma conquista. Mas, com o tempo, muitos profissionais acabam “relaxando” e cometendo erros que podem causar até uma demissão inesperada. Atitudes como se envolver em fofocas ou não respeitar o prazo de entrega de uma tarefa podem parecer...

ler mais

Insight – Dicionário Corporativo

Insight É um termo usado quando uma pessoa tem uma ideia fora do comum ou encontra a solução para um problema que ninguém mais encontrava na equipe. É um termo popularmente conhecido por todo profissional de marketing, que justamente trabalha com a busca de ideias...

ler mais

A importância da Comunicação Interna

Entenda sobre a importância da comunicação interna nas organizações Não basta ter uma equipe de grandes talentos altamente motivados. Se ela não estiver bem informada, se seus integrantes não se comunicarem adequadamente, não será possível potencializar a força humana...

ler mais

O poder da empatia no ambiente de trabalho

Empatia é definida no dicionário como o exercício de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela pensaria ou agiria nas mesmas circunstâncias. O mundo seria mais fácil se nos colocássemos no lugar do outro, não é mesmo?...

ler mais
Página 5 de 59« Primeira...34567...102030...Última »