O Dia das Crianças está chegando, o que vai fazer aí na sua empresa? Não deixe passar em branco!

O Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas pelos baixinhos. É dia de alegria e de fazer as vontades dos pequenos. As empresas geralmente concedem uma visita dos filhos dos colaboradores e oferecem: carrinho de pipoca, algodão doce, guloseimas, bexigas, piscina de bolinha… são tantas as atratividades, não é mesmo?!

Uma boa ação de endomarketing, é: Seu filho sabe o que você faz na empresa, com o que trabalha? Os colaboradores devem gravar seus filhos respondendo essa pergunta e depois o conteúdo pode ficar nos canais digitais da empresa e até nas redes sociais (Facebook e Youtube).

Uma campanha bem bacana como exemplo é a da empresa Viva Real, que sempre reúne a criançada numa tarde cheia de brincadeiras, mas, para participar as crianças precisam doar brinquedos em bom estado. Os brinquedos arrecadados são destinados à instituições carentes. A ideia da arrecadação é levar alegria também para crianças órfãs nesse dia tão especial. A entrega é realizada com a ajuda de alguns colaboradores de forma voluntária.

*Curiosidade: Algumas empresas fazem a ação do Dia das Crianças no mês de julho ou dezembro devido as férias escolares, garantindo assim maior número de crianças participantes.

E para os colaboradores, já pensou em liberá-los para usar aquela fantasia de super-herói ou cosplay de seus desenhos infantis prediletos? Tornaria o ambiente muito mais leve.

Confira mais dicas:

 

Dia das Crianças na B2 Mídia =)

O ano passado os filhos dos nossos colaboradores nos visitaram e além de produzirmos camisetas personalizadas para eles, tivemos todas as gostosuras que citamos no início da matéria (hot dog, pipoca, doces diversos, etc). Foi uma festa muito animada e não foram só as crianças que aproveitaram, veja alguns clicks e inspire-se:

 

 

Conteúdo Relacionado

Mantenha contato
11 2382-9631 Rua João Gonçalves, 484 Centro Guarulhos / SP
Idiomas