Casa cheia mais uma vez. EC fala sobre diálogos estratégicos e reúne grandes profissionais!

O nono Encontro de Comunicação (que é uma produção B2 Mídia) aconteceu no dia 25 de outubro na Fappes (Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior) e falou sobre diálogos estratégicos em duas vertentes: face to face e através dos canais digitais.

Quem compartilhou conhecimento conosco dessa vez foi Mirella Marchi (gerente de comunicação na Nissin Foods do Brasil) e Lilian Dorighello (professora na Aberje/ESPM e consultora na Ideafix). Ambas com muita experiência na área e cases inspiradores.

 

Mirella contou como o face to face funciona bem na Nissin, eles não dispensam o olho no olho.

Unindo canais tecnológicos com canais super simples, como um diálogo, eu consigo resultados excelentes para a companhia e excelentes para a comunicação interna. E acho que isso faz com que a nossa área, a área de comunicação corporativa, se fortaleça e cresça ainda mais”, comentou a gerente da Nissin.

 

 

 

Lilian enfatizou o diálogo através dos canais digitais.

Todos os canais digitais são mega úteis, desde que eu conheça o meu público, desde que eu comunique aquilo que é relevante para ele e não para mim. Será que o que interessa para mim, interessa para o outro? Nós pensamos nisso? ”, reforça a consultora.

 

 

 

 

A manhã do EC foi de muito aprendizado e networking, os participantes puderam trocar ideias e cartões. Veja o que algumas pessoas disseram sobre o evento:

 

Preencha o formulário e assista a palestra da Lilian na íntegra!

*Por políticas internas, a palestra da Nissin Foods do Brasil não pode ser publicada.

Conteúdo Relacionado

Mantenha contato
11 2382-9631 Rua João Gonçalves, 484 Centro Guarulhos / SP
Idiomas