CARDÁPIO DIGITAL

Também conhecido como Menu Board, se dá pela aplicação de um conjunto de monitores (2 ou mais), geralmente posicionados sobre os caixas, exibindo os produtos do PDV de forma mais direta.

A solução de Cardápio Digital da B2 Mídia permite que as telas possam ser gerenciadas de forma isolada e/ou conjuntas ao mesmo tempo, exibindo em determinados momentos uma mensagem integrada que complete todos os monitores e após isto retome a exibição dos produtos em telas individuais.

Essa ferramenta é a ideal para empresas de varejo como restaurantes, bares e fast-food. O Cardápio Digital da B2 Mídia permite exibir produtos em telas, de uma forma que capte maior atenção do que os tradicionais menus com backlight.

Existem muitas possibilidades para o agrupamento de animações usando um Cardápio Digital, animações separadas que em determinados momentos se fundem, todas as telas com animações diferente, entre outras possibilidades.

Através da integração do sistema de gerenciamento da B2 Mídia com arquivos XML gerados pelo sistema da loja, os conteúdos do cardápio podem ser atualizados automaticamente assim que modificadas as informações no sistema de PDV local. Além é claro de manter a opção de alteração manual, através de uma interface web muito simples e intuitiva.

O gerenciamento dos conteúdos pode ser feito por ponto (loja) ou ainda através de grupos de lojas, facilitando o dia-a-dia do gestor da rede de lojas.

 

Cardápio Digital na Decisão de compra:

1 EM CADA 5 PESSOAS É IMPACTADA POR TVS NO PDV O SUFICIENTE PARA ADQUIRIR O PRODUTO ANUNCIADO

Em pesquisa realizada pela Digital Screenmedia Association, 1 em cada 5 pessoas é impactada por TVs, de forma suficiente para adquirir o produto ou serviço anunciado, podendo elevar o faturamento em mais de 20%.

Veja abaixo o diagrama de funcionamento da estrutura de um Cardápio Digital:

COMO FUNCIONA

menu board internet
menu_board