Férias Escolares são uma excelente oportunidade para aproximar pais dos filhos.

Alguns dias atrás, publicamos uma matéria sobre a comunicação sem limites, aquela que vai muito além de apenas valorizar o colaborador e o torna-lo mais produtivo.

E o que isso tem a ver com esse post? TUDO! Em um de nossos primeiros e-mails do mês de Julho, compartilhamos um material sobre férias escolares e a oportunidade que elas trazem de aproximar pais de seus filhos. Pedimos uma foto com os pequenos aproveitando as férias, para depois publicarmos aqui no nosso blog e sugerimos que fizessem a mesma ação em suas empresas, exibindo as fotos nos canais digitais (TV Corporativa, Aplicativo, Mural Digital, etc). A área de Comunicação Interna também tem a missão de incentivar o colaborador a ser uma pessoa melhor, a também ter uma vida pessoal de sucesso.

Veja as fotos que chegaram pra nós e inspire-se para as próximas férias 

      

  Parabéns para os papais e mamães que reservaram esse tempinho especial 🙂 

Deixamos no e-mail as seguintes dicas para curtir as férias:

Envolva-os nas atividades domésticas: convide para ajudar no preparo das refeições, estender a roupa e fazer a compra do supermercado. Tarefas que parecem simples ou bobas para os adultos, para as crianças são divertidas e interessantes.

Desenvolva um diário de férias da família: Pegue um caderno, e escreva as experiências diárias de todos os integrantes da família durante o período de férias. Deixe as ilustrações por conta das crianças.

Não estoure seu orçamento familiar nas férias: Sabemos que os pequenos não vão querer ficar só em casa, e quase sempre ‘sair’ (principalmente nos dias de hoje), envolve custo. Então planeje-se antes, veja o quanto pode gastar e escolha locais que encaixem com seu orçamento.

*Você não está na nossa base de contatos?! Cadastre-se aqui e tenha acesso à excelentes conteúdos todas as segundas-feiras.

 

 

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *