É preciso planejar a quantidade de pontos necessários e a localização de seus monitores de TV, pois, se esse procedimento não ocorrer da melhor forma, toda estratégia anterior pode ruir.

A Flexform, líder no mercado de fabricação de cadeiras corporativas e parceira da B2Mídia, possui quatro pontos de TV distribuídos estrategicamente pela unidade sede da empresa em São Paulo. Conversamos com a gerente de RH da Flexform, Daniela Lima, que nos contou como foi tomada a decisão da localização dos pontos: “Escolhemos os locais em que querendo ou não o funcionário precisa passar, a área do restaurante é um deles”.

LOCAL

Na maioria dos casos, o setor de operações não é  um lugar escolhido pela gestão, justamente pelo fator segurança: “Esse é um ponto onde eles precisam de atenção, lá eles trabalham com empilhadeiras”, ressaltou Daniela. Sua TV pode ser instalada próximo à essas áreas, mas, sem dúvida os locais mais indicados são os de convivência, como área de descanso, a máquina do café, o vestuário e o refeitório.

QUANTIDADE

O número de ‘pontos’ de TV instalados na empresa, varia conforme o tamanho da organização e obviamente a quantidade de colaboradores. O importante é que o canal seja abrangente, tenha um bom fluxo de conteúdo, e claro, alcance todos.

ALTURA E TAMANHO

Outro fator importante, é a regulagem de altura e o tamanho dos monitores. Não adianta um bom local, se o colaborador não conseguir enxergar o conteúdo ou tiver que esforçar-se muito para isso. Esse fator é muito importante, pois, pode fazer com que o seu público-alvo perca o interesse no canal, deixando-o de lado e prejudicando sua estratégia.

A B2 Mídia conta com uma equipe especializada para te auxiliar com este dimensionamento, seja para um novo projeto ou mesmo para melhoria de um parque de telas já existente.

Se você está com este desafio em mãos, a boa notícia é que queremos e podemos te ajudar! Entre em contato conosco através do e-mail contato@b2midia.com.br

Esperamos você!

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

4 thoughts on “Planeje a localização de suas telas…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *