• 14/09/2017
  • Aplicativo, Comunicação, Corporativo, RH, Varejo, Vídeos/Animações

B2 Mídia no seminário da Mega Brasil

B2 Mídia no seminário da Mega Brasil - B2 Midia

No último dia 12  participamos do 7º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna 2017, que aconteceu no Centro Cultural do Banco do Brasil próximo ao centro de São Paulo. O evento apresenta e debate ideias criativas e inovadoras para CI.

Apresentaram-se nessa edição importantes gestores da área de comunicação, entre eles, Renata Nogueira, da Duratex que citou os diferentes conteúdos que seu departamento gerencia nos canais digitais da empresa e afirmou durante sua palestra que colocar o colaborador como protagonista nos canais, ou seja, em evidência, garante o engajamento.

Complementando esse raciocínio, Ricardo Júlio da Volkswagen do Brasil também enfatizou a importância de as pessoas estarem no centro da estratégia e do conteúdo ser mais humanizado, para ele é necessário na comunicação fotos e vídeos que emocionam, garantindo um impacto extraordinário.

Luciana Giles, da Cummins Latin América e ,Paulo Pereira, da Bayer abordaram pautas sobre a diversidade  no ambiente corporativo. Mencionaram programas e práticas das empresas para incentivar que isso de fato aconteça. Para Giles uma organização com ambiente diverso é mais capaz de inovar e gerar vantagens competitivas, além de, claro respeitar diferentes perfis.

O evento contou com o apoio de grandes organizações e instituições, entre elas, o Ideias de Endomarketing:

“Foi um grande prazer apoiar o 7º Seminário de Comunicação Interna realizado pela Mega Brasil. A troca de conhecimento entre os palestrantes e os participantes foi enriquecedor! Sem dúvidas, foi uma excelente oportunidade de conhecer grandes profissionais da área, os novos caminhos da comunicação interna, e conhecer de perto as estratégias utilizadas por empresas referência em comunicação. A parceria que se firmou entre o Ideias de Endomarketing e a Mega Brasil Comunicação facilitou, através do desconto concedido, a participação de diversos profissionais.” Comenta Rodrigo Aguiar, sócio-fundador do Ideias de Endomarketing.

O foco da Mega Brasil agora é o Congresso Mega Brasil de Comunicação do ano que vem.

Continue lendo

Ver mais

Entre em contato com nossos especialistas 

Imagem
Quero uma demo!