Ela também faz total diferença no varejo…

O mercado varejista brasileiro está em constante expansão e prova disso foi o crescimento de sete segmentos do varejo no final de 2018.

varejo

Fonte: IBGE

 

Para que esse progresso seja contínuo o mercado varejista precisa acompanhar as tendências do setor, garantindo que a experiência dos consumidores (que prezam por comodidade e praticidade) seja cada vez melhor. Usufruir de recursos tecnológicos para conquistar essa “experiência única” é uma ótima estratégia e com grande probabilidade de sucesso.

Conheça algumas soluções, que hoje, já são fundamentais para o varejo:

 

Menu board

Cardápio digital que traz modernidade para o seu empreendimento e reduz despesas com materiais impressos.

 

Vitrine digital

Exponha seus produtos e serviços em uma vitrine digital! Chame mais atenção dos consumidores e aumente as chances de compra no PDV. Sua loja fica mais bonita, evita exibição de campanhas desatualizadas, reduz custos com materiais impressos e com manutenções desnecessárias em vitrines físicas.

 

Reconhecimento facial

Sistema que exibe conteúdos de acordo com o perfil (idade, estado de humor, etc) da pessoa que estiver em frente à tela. Um recurso que garante mais engajamento com os consumidores, além de, mapear oportunidades e melhorias através de relatórios.

 

Touch TV

Melhore a experiência de compra do seu cliente, possibilite através da touch TV uma interação dinâmica de seu público com as telas. Eles poderão selecionar o conteúdo que desejam ver e até curtir ou comentar.

 

Loja física x loja online

É fato que as lojas online (e-commerce) também garantiram seu espaço no mercado, mas, isso não quer dizer que as lojas físicas serão extintas. Uma pesquisa da Cognizant (empresa de serviços profissionais) feita com varejista apontou que as lojas físicas são e continuarão sendo um ativo importante, independentemente da % de vendas efetuadas.

Conteúdo Relacionado

Mantenha contato
11 2382-9631 Rua João Gonçalves, 484 Centro Guarulhos / SP
Idiomas