• 06/09/2016
  • Comunicação, RH

Ebook- Comunicação com Líderes e Empregados

Ebook- Comunicação com Líderes e Empregados - B2 Midia

“A comunicação com líderes e empregados vem ganhando espaço cada vez mais qualificado nas organizações, seja dentro do escopo de Recursos Humanos, seja como um dos pilares da Comunicação Corporativa” Viviane Mansi

Na última quarta-feira (31), a equipe da B2 Mídia prestigiou o lançamento do Ebook – Comunicação com Líderes e Empregados. A obra reúne artigos de alunos de pós-graduação de Comunicação Organizacional e Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero. O livro foi organizado por Bruno Carramenha e Viviane Mansi que são especialistas no assunto. Os profissionais debateram sobre o tema Comunicação entre Líderes e Empregados, e abriram a discussão para os convidados do evento.

O ebook é composto por 21 capítulos e aborda temas como comunicação apreciativa, complexidade e liderança, mediar diálogos, Rito de entrada: a primeira impressão é a que fica, Comunicação sobre períodos de incerteza, tais como grandes mudanças organizacionais e desligamentos, O caminho para uma comunicação eficiente.

O livro também contém cases de comunicação interna, como por exemplo, o realizado na empresa International Paper, líder global no segmento de embalagens e papel.

“Idealizadas para públicos-alvo específicos, as campanhas conseguem sucesso na transmissão das mensagens e na adesão das ações. Algumas campanhas da IP foram destacadas por sua relevância e adesão entre os profissionais da empresa. Entre elas está a campanha que reforça a cultura da empresa, o Jeito IP (IP Way), que foi trabalhada para a liderança com comunicados assinados pelo CEO da IP e com teaser para os demais profissionais”, Fernanda Ramos

Para saber mais sobre esse case e comunicação nas corporações, baixe o ebook gratuitamente:

Ebook- Comunicação com Líderes e Empregados

 

 

Continue lendo

Ver mais

Entre em contato com nossos especialistas 

Imagem
Quero uma demo!