B2 Mídia recebe novo CTO

Com projeções de crescimento expressivas, B2 Mídia traz Paulo Crespo para encorpar o time

 

Na última semana de maio, a B2 Mídia apresentou aos colaboradores o novo CTO (Chief Technology Officer) da empresa. Paulo Crespo tem 47 anos e com sua vasta experiência em TI e visão estratégica, vem para a B2 Mídia com a missão de aperfeiçoar os processos internos e a estrutura da empresa, no sentido do crescimento em escala e modernização do departamento de TI. Esta contratação está alinhada com a visão de governança da B2 Mídia e sua missão (integrar pessoas e seus interesses através da tecnologia) para os próximos anos.

“Trazer o Paulo Crespo é um grande passo na história da B2 Mídia. O objetivo é melhorar ainda mais nosso serviço tecnológico, já pensando no futuro da empresa e da comunicação” comenta Franklin Lino, um dos diretores da B2.

Pós-graduado em Engenharia de Software, Crespo possui certificações internacionais importantes (COBIT, ITIL E PSM) e já enfrentou grandes desafios profissionais atendendo instituições financeiras, governo e setor privado, como por exemplo: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Santander, Banco Original, Banco Carrefour, McDonald’s, Ancine, Polícia Rodoviária Federal, Nike, entre outros.  

Seu know-how é voltado principalmente para estratégias assertivas de crescimento orgânico e conquistas de faturamentos significativos. O novo CTO da B2 também tem prática efetiva em gestão de pessoas e carreira, pois, esteve à frente de grandes equipes dentro e fora do país.

Paulo Crespo está com alta expectativa com relação ao trabalho que desenvolverá na B2 Mídia:

“O ambiente de trabalho é muito amigável, o desafio pela frente está dentro da minha zona de conforto, e tenho certeza que juntos poderemos superar, estruturar e crescer sempre em direção ao propósito da governança corporativa da B2 Mídia. Estou seguro e confiante que nos destacaremos ainda mais no segmento, crescendo o faturamento e surpreendendo positivamente os atuais e novos clientes”, comenta o especialista.