B2 Mídia patrocina 20º Congresso Anual de Comunicação Interna

Acontece nos dias 13, 14 e 15 a vigésima edição do Congresso anual de comunicação interna.  Serão três dias, com mais de 20 palestrantes, 10 casos práticos e mais de uma centena de gestores e especialistas em comunicação com o público interno, que tratarão de questões relacionadas com o universo de comunicação corporativa. O local do encontro será no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

“Para a B2 Mídia a participação e o patrocínio do evento é uma oportunidade de estarmos ainda mais perto dos nossos clientes, aumentar nosso relacionamento, além de entender melhor as suas reais necessidades para oferecer soluções ainda mais customizadas”, contou Franklin Lino um dos fundadores da B2.

Um dos pontos abordados no evento será sobre o momento da crise econômica que o País enfrenta, e ainda temas como:

  • Inovação para Enfrentamento da Crise
  • Comunicação Interna para Diferentes Grupos
  • Mensuração de Resultados da Área de Campanhas
  • Mídias Sociais e a Comunicação Interna
  • Comunicação para Superação de Conflitos

 

Sobre o Congresso

Segundo o site um dos maiores desafios da comunicação interna na atualidade é justamente atender às novas demandas, sem perder de vista a busca por resultados concretos para o negócio.

Além disso, o objetivo do congresso de 2016 será tratar as estratégias e melhores práticas de comunicação interna que estão trazendo benefícios reais e diferenciais estratégicos para o negócio.

Quer participar? Através da B2, você ganha desconto de 30% na no link

20º Congresso Anual de Comunicação interna 

Dias, 13,14 e 15 no Hotel Maksoud Plaza – São Paulo.

Endereço: Endereço: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01404-900

Site: http://www.informagroup.com.br/comunicacaointerna/pt