Expert para gerar sua comunicação interna

Saiba o que fazer para contratar um Expert para gerar sua comunicação interna

Você com certeza já deve ter ouvido dizer, que às vezes o barato sai caro. Esse é uma das coisas que você deve pensar na hora de contratar qualquer fornecedor para sua empresa. A ideia é que você contrate um Expert no assunto, a organização certa fará com que sua estratégia de comunicação realmente funcione.

Então vamos para alguns pontos importantes para pensar quando for contratar um Expert para gerar sua comunicação interna.

Quando falamos sobre comunicação interna, não é diferente. Na hora, de cotar os valores é preciso também pesquisar sobre aquele fornecedor. Por exemplo, peça referências, verifique se ela paga os impostos em dia, se paga o FGTS para seus colaboradores. Isso é importante, pois se algum problema trabalhista ocorrer com esse fornecedor, pode prejudicar também a sua imagem.

Outra dica, já citada são as referências e cases já elaborados, recomendações são ótimas para sentir como é o funcionamento dia a dia dessa agência. Um briefing é essencial para colocar os objetivos da sua empresa em detalhes, monte uma proposta com suas reais intenções a média e longo prazo. O atendimento também é um fator relevante, conheça a sede da empresa. Esse é o caso da B2 Mídia, em algum momento da negociação o prospect vai até o escritório fazer essa visita, tendo a oportunidade de conhecer as áreas e como cada uma delas pode ajudar seu projeto. Outro fator aplicado na B2 é a gestão de conteúdo que traz a facilidade para a gestão de comunicação, as animações em datas especiais facilitam o seu dia a dia, aumentando a produtividade já que você não precisará se preocupar em elaborar um conteúdo para a data. O monitoramento é feito diariamente durante todo o dia, alguns monitores expõe os canais online de TV Corporativa e Mural Digital, caso algum esteja desativado a equipe entra em contato imediatamente para solucionar o problema, recentemente adotamos o whatshapp que se tornou essencial para o envio de fotos das estações que se encontram com alguma anomalia.

Segundo a coordenadora de RH e Marketing da empresa Flexform Daniela Lima uma das vantagens da B2 é a maneira de trabalhar estrategicamente. “Pode-se dizer que a B2 é um dos principais fornecedores da FlexForm, temos uma relação de parceria. A B2 participa da estratégia de comunicação da nossa empresa, isso porque ela trabalha desde da elaboração do projeto, implantação e até os resultados”.

Se você acredita que a B2 Mídia pode ajudar na sua comunicação interna. Entre em contato conosco, será um prazer ajuda-lo.