Como fazer a festa junina da empresa

Já organizou a festa junina da empresa?

Todo evento ou celebração é um ótimo momento para integrar os colaboradores, por isso, não perca a oportunidade de fazer uma festa junina! Vamos te ajudar com algumas dicas:

 

 

A decoração é uma parte muito importante em qualquer evento, e nas festas de São João é uma das coisas que mais chamam a atenção do público. O colorido é fundamental e deve ser explorado em flores, garrafas, vasinhos e nas bandeirinhas (ao invés das comuns bandeirinhas de papel de seda, faça-as com retalhos de tecidos estampados)

 

Se você quer economizar, um convite físico não deve fazer parte dos seus planos. É muito mais fácil e prático, algo que alcance todos os colaboradores de uma vez só. Use canais digitais (TV Corporativa ou Plataforma Mobile12) para a divulgação.

*Utilize os canais digitais para mostrar as fotos depois do evento também.

 

 

Solicite orçamentos para diversos fornecedores, mas, uma dica importante é que você feche negócio com apenas uma empresa, assim pode pedir um desconto no valor total. No caso daqueles petiscos industrializados (Paçoca, pé de moleque, doce de abóbora, etc) opte pela compra em supermercados atacadistas.Você pode fazer uma competição do prato mais saboroso da festa, deixe os pratos com um número e no final coloque uma urna para o pessoal votar.

 

Playlist para você deixar sua festa junina bem mais animada

Sugestões de brincadeiras para a festa