• 06/02/2017
  • RH

Super Bowl 2017: um show de entretenimento

Super Bowl 2017: um show de entretenimento - B2 Midia

A final da temporada do Super Bowl, jogo campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, teve uma decisão histórica. Pela primeira vez, a partida da NFL foi para a prorrogação e teve uma vitória que deixou seu público boquiaberta, de virada, do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons por 34 a 28, na cidade de Houston.

Além do jogo fantástico, o show de Lady Gaga, chamou atenção pela produção que foi feita em poucos minutos. Gaga, iniciou sua apresentação no teto do NRG Stadium e centenas de drones fizeram parte da iluminação compondo estrelas e formando a bandeira dos Estados Unidos da America. O show foi transmitido em 13 minutos e contou com fogos de artifícios, troca de figurino e muita iluminação. Acreditem, o palco foi montado e desmontado em apenas 10 minutos.

Outra atração muito esperada pelo público, são as propagandas inéditas, o jogo americano é um dos eventos televisionados mais vistos do ano e todos os anunciantes pagam valores exorbitantes para transmitirem seus anúncios.

Algumas empresas chegam pagar mais de 17 milhões para uma propaganda de 30 segundos. No jogo de 2016, os valores por apenas 30 segundos de propaganda custaram US$ 5 milhões (R$ 15,6 milhões). Neste ano, houve um aumento de 10%, chegando ao patamar de US$ 5,5 milhões (R$ 17,2 milhões) ou R$ 572 mil por segundo. Entre os anúncios estão: séries, filmes, games e marcas como Honda, Coca-Cola, Mc Donalds entre outros.

Entre as propagandas que foram transmitidas na noite do domingo (05/02), estão: Guardiões da Galáxia Vol. 2, LoganPiratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, Stranger Things – Segunda Temporada, Velozes e Furiosos 8.

 

Assista todas as propagandas do Super Bowl 2017 aqui

 

Confira a lista das 5 campanhas comerciais mais caras da história do Super Bowl, segundo a revista Fortune.

  1. Chrysler – Imported From Detroit (2011) – US$12,4 milhões
  2. Bud Light – Up For Whatever (2014) – US$ 12 milhões
  3. Jaguar – British Villains Rendezvouz (2014) – US$ 8 milhões
  1. Kia – Matrix (2014) – US$ 8 milhões
  2. Microsoft – Empowering (2014) – US$ 8 milhões

 

Continue lendo

Ver mais

Entre em contato com nossos especialistas 

Imagem
Quero uma demo!