• 25/04/2018
  • Aplicación, Comunicación, Corporativo, RRHH

Dicionário Corporativo: briefing

Dicionário Corporativo: briefing - B2 Midia

Seu briefing está completo?

O termo briefing na tradução, significa: resumo. É um conjunto de informações, instruções e orientações para o desenvolvimento de um trabalho. Nele contém: descrição da situação de uma marca/empresa, problemas, oportunidades, objetivos e soluções.  É muito utilizado em agências de marketing, propaganda e comunicação,  é a orientação que os profissionais recebem antes de iniciar um projeto (campanha, implantação, criação etc), deve ser a etapa inicial de qualquer projeto.

Aqui vão 5 dicas para fazer seus relatórios de briefing mais produtivos:

 

1 – Não é um questionário, é um relatório.

2 – Julgue as informações com base em sua relevância para o assunto

3 – Faça em tópicos, a leitura fácil e rápida irá te ajudar muito

4 – Invista o tempo necessário para preparar o relatório

5 – Não confie na sua memória. Anote!

Consulte otros términos relevantes en nuestro Diccionario corporativo.

Sigue leyendo

Ver más

Ponte en contacto con nuestros expertos 

Imagem
¡Quiero una demostración!