• 08/04/2024
  • Tv Corporativa

Exemplos de conteúdos para TV Corporativa

Exemplos de conteúdos para TV Corporativa

Sem dúvidas, a TV corporativa é uma ferramenta estratégica de comunicação interna utilizada para informar e engajar colaboradores.

O seu uso se tornou relevante para organizações de todos os tamanhos, mas sempre existem questionamentos sobre os melhores conteúdos para exibir no ambiente de trabalho. Então, vamos responder esta questão agora mesmo.

Conheça alguns exemplos de conteúdos para TV corporativa que maximizam o impacto dessa mídia indoor em sua empresa.

Principais exemplos de conteúdos para TV corporativa

Vinheta de programação

Utilize uma vinheta de programação para introduzir e segmentar o conteúdo.

Isso não apenas captura a atenção, mas também profissionaliza e personaliza a experiência da TV Corporativa.

Comunicados de gestão

Divulgue informações relevantes do RH, como benefícios, treinamentos e vagas disponíveis, usando a TV Corporativa. É uma forma rápida e eficaz de manter todos informados.

  • Benefícios;
  • Calendário de feriados.
  • Vagas disponíveis.
  • Treinamentos e eventos.
  • Novos membros da equipe.
  • Boas práticas.

Reconhecimento de colaboradores

Destacar conquistas e marcos importantes dos colaboradores promove um ambiente de trabalho positivo e motivador, reforçando o sentimento de pertencimento.

  • Aniversariantes.
  • Promoções de colaboradores.
  • Tempo de casa.
  • Funcionário do mês.

Confira alguns exemplos de conteúdos para TV Corporativa:

Saúde e bem-estar

Compartilhe dicas e práticas para promover a saúde física e mental dos colaboradores. Demonstre o cuidado da empresa com o bem-estar de sua equipe.

  • Saúde ocupacional.
  • Saúde emocional.
  • Benefícios para atividades físicas.
  • Eventos sociais.

Confira alguns exemplos de conteúdos para TV Corporativa:

Vídeos institucionais

Mostre a história, missão e valores da empresa através de vídeos institucionais, reforçando a sua marca no ambiente de trabalho.

  • Apresentação da empresa.
  • Anúncios na mídia.
  • Novas campanhas de publicidade.

Cases de sucesso e depoimentos

Fortaleça a credibilidade da marca da sua empresa exibindo depoimentos e cases de sucesso, provando o valor e eficácia dos seus produtos ou serviços. É uma forma de destacar os feedbacks do cliente para motivar sua equipe e fortalecer o valor de pertencimento, o famoso “employer branding”.

  • Depoimentos de clientes.
  • Contas conquistadas.
  • Projetos premiados.

Divulgação de produtos e promoções

Use a TV Corporativa como uma vitrine dinâmica para que seus colaboradores fiquem atualizados nas ofertas mais recentes que sua empresa está promovendo.

  • Ofertas vigentes.
  • Novos lançamentos.
  • Próximos lançamentos.
  • Indicadores importantes.

A TV Corporativa é poderosa e pode transformar a comunicação interna da sua empresa. 

Sempre planeje sua pauta de conteúdos e engaje seus colaboradores para melhorar os resultados e fortalecer a cultura organizacional.

Continue lendo

Ver mais

Entre em contato com nossos especialistas 

Imagem
Quero uma demo!