Solução de contagem de fluxo de pessoas

Como seu estabelecimento tem feito a contagem de fluxo de pessoas?

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, a CNC, o varejo teve uma perda acumulada de R$279 bilhões, desde o início da pandemia da COVID-19. 

Para retomar as atividades presenciais e manter a saúde financeira do negócio, muitos lojistas tiveram que adequar-se à condutas e processos, a fim de garantir a segurança de seus consumidores.

 E chega ao mercado uma nova medida de contenção do vírus, oferecida pela B2 Mídia: uma ferramenta de contagem de fluxo de pessoas, que é atrelada a Detecção facial e detecta até mesmo se a pessoa está utilizando máscara de proteção.

A detecção facial é feita através de uma webcam integrada e um sistema que armazena e gera relatório de… continue lendo

A nova solução, que é integrada à vitrine digital, indica em tempo real (para os consumidores e funcionários da loja) quantas pessoas estão no local e conforme o reconhecimento facial, exibe conteúdos personalizados. Um diferencial é a identificação também do uso de máscara de proteção e caso não seja detectado, uma mensagem padrão pode aparecer.

OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DE UMA SOLUÇÃO COMO ESSA

01. O estabelecimento proporcionará e transmitirá mais segurança para os consumidores;

02. Não é preciso manter um colaborador na porta, controlando o fluxo de pessoas, pois a própria solução indicará quando o local estiver com a capacidade máxima de pessoas;

03. O estabelecimento terá um histórico de visitantes, e a gerência conseguirá gerar até um indicador de vendas, com base no nº de visitas x faturamento.

 

Quer mais informações técnicas e comerciais sobre a solução? Faça o cadastro abaixo e em breve entraremos em contato.