#BrilhoNosOlhos: Conheça a campanha de 2021 da B2 Mídia

Ter brilho nos olhos sempre foi um requisito para compor e permanecer no time da B2 Mídia, mas de 2020 para cá isso tornou-se ainda mais forte. 

 

O mundo precisou se adaptar a um “novo normal” e com a B2 não foi diferente, implantamos o modelo de trabalho home office, adaptamos nossos eventos internos e programações tradicionais, adotamos estratégias para a saúde do nosso negócio e tudo isso buscando ao máximo preservar principalmente a saúde física e mental dos nossos colaboradores .

 

Depois de um 2020 cheio de surpresas e ansiosos pelo que viria em 2021 a decisão da diretoria da B2 foi unânime quanto a campanha anual interna: precisávamos reforçar e falar sobre brilho nos olhos. No momento que estamos vivendo, onde o contato com as pessoas é limitado, e muitas de nossas expressões estão escondidas atrás de uma máscara ou fora da visão da webcam o  brilho no olho revela o desejo de colaboração e empatia com os interlocutores. Essa sempre foi nossa marca em todos os projetos que nos envolvemos, reforçamos ainda mais durante essa pandemia”.

 

No início do ano nosso time voltou a trabalhar 100% presencial e fizemos um café especial para apresentar as metas e nossa campanha #brilhonosolhos. Ah o escritório foi todo decorado, veja:

 

 

Um mês depois dessa apresentação, por questão de segurança e por uma piora dos casos de Covid-19 em São Paulo, adotamos o home office novamente, mas mesmo de casa seguimos com brilho nos olhos e fiéis aos nossos valores (integridade, colaboração e comprometimento). 

Aqui neste link você conhece o nosso time, com uma mini biografia sobre cada um!